Voo e Carnaval no Rio de Janeiro

    Para quem curte um bom carnaval, com blocos de rua e o melhor desfile de escolas de samba do Brasil, com certeza deve passar no Rio de Janeiro.

    E para quem a adrenalina do carnaval é pouca sugerimos um voo de Asa Delta. Uma das opções  é a RioProFly , que um voo  sobre o bairro de  Conrado, um dos mais belos da Zona Sul do Rio de Janeiro,  e no Brasil. O ponto de partida é a rampa da Pedra Bonita, que está localizada no Parque Nacional da Tijuca, a maior floresta urbana do mundo. A Pedra Bonita tem 520 metros de altitude ao nível do mar e tem um mirante lindo. Você precisa viver esta experiência de vida!

    O ponto de encontro é de fácil acesso, próximo à Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca.

    E para se hospedar sugerimos o Zii Hotel Botafogo que está entre o centro e a Zona Sul, hotel tem fácil acesso para as melhores atrações da folia do Rio de Janeir0.

     

    Considerado o melhor do mundo pelo Guiness Book 2004 – o livro dos recordes – o Carnaval do Rio de Janeiro agita a cidade com uma programação especial.  Da Zona Norte à Zona Sul, onde estão as atividades preferidas pelos foliões, a prefeitura da capital fluminense registra a passagem de mais de 500 blocos de rua e, ainda a realização de festas e bailes temáticos, além dos tradicionais desfiles das escolas de samba, que acontecem no sambódromo Marquês de Sapucaí.

    A Festa será garantida, em 2016, o Rio recebeu mais de um milhão de turistas durante a festa e teve, em média, 85% de ocupação hoteleira, segundo a Riotur, com base em informações da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (Abih-RJ). Devido à proximidade dos blocos tradicionais e praias, a segurança e a fácil locomoção, os bairros mais procurados pelos turistas para acomodação são os da Zona Sul.

    Em 2017, o feriado tão esperado por brasileiros e estrangeiros, será comemorado no dia 28 de fevereiro. Com mais de cinco dias duração, moradores e turistas poderão aproveitar os blocos que saem às ruas a partir das 9h da manhã.

    Próximo à Copacabana, Ipanema e Leblon, em uma localização estratégica para quem deseja curtir um pouco de cada uma das atrações que a capital fluminense oferece durante esse período, está o Zii Hotel Rio de Janeiro, no bairro do Botafogo. Inaugurado em junho deste ano, o hotel está a 100 metros da orla, em frente à estação Botafogo do metrô e perto dos principais pontos turísticos da cidade.

    Para o período de três noites, entre os dias 24 de fevereiro e 1° de março de 2017, a unidade oferece tarifas a partir de R$ 1.560,00 + 5% de ISS, para quarto single, ou R$1.680 + 5% de ISS, para o double, com café da manhã cortesia. Na confirmação da reserva é necessário efetuar pré-pagamento. Crianças até 7 anos, acomodadas na mesma cama dos pais, não pagam. O check-in pode ser feito a partir das 14h00 e o check-out a partir das 12h00.

    Mais informações e reservas pelo telefone (21) 3166-9240 ou pelo site www.ziihotel.com

     

    Deixe uma resposta