Várias pessoas foram convidadas a participar voluntariamente do teste de funcionalidade e operacionalidade do Aeroporto Internacional de Dubai.

O ensaio é concebido para testar os sistemas e processos em toda a organização, bem como a preparação da equipe através da simulação de cenários de funcionamento do aeroporto típico. Como parte do julgamento cerca de 2.500 voluntários – homens, mulheres, crianças e idosos irá desempenhar o papel de passageiros que viajam para destinos diferentes, chegada, partida e trânsito através da instalação, a fim de testar o acesso, fluxo de tráfego, sinalização, e outros cenários específicos de muitos parceiros estratégicos do aeroporto, como a polícia, imigração e alfândega, bem como concessionárias de alimentos e bebidas e de varejo.Os testes operacionais são projetados para simular um ambiente  ‘ao vivo’ e ajuda criar ou melhorar as instalações de um novo aeroporto. Os processos e capacidade de pessoas, será usado em uma última análise, assim, abrindo o caminho para uma inauguração bem-sucedida e um inicio normal nas operações.
O novo aeroporto de Dubai, terá atá 2020 capacidade para 90 milhões de usuários por ano e será operado por mais de 70 companhias aéreas.
Fonte: Key Aero – Foto: Dubai Airport