Viracopos realiza o 1º Encontro de Negócios de Carga

    Viracopos realiza o 1º Encontro de Negócios de Carga 

    Interação com os clientes é vista como fundamental para a contínua melhora dos serviços de cargas do aeroporto

    O Aeroporto Internacional de Viracopos realizou nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, o 1º Encontro Viracopos de Negócios de Carga 2017. O evento reuniu no Hotel Meliá, em Campinas (SP), cerca de 70 profissionais do mercado para aprimorar a relação entre o aeroporto e os agentes de carga e despachantes.

    Os profissionais foram apresentados às novidades que o Terminal de Cargas (TECA) de Viracopos vem implementando para melhorar ainda mais o desempenho do aeroporto considerado o Melhor de Cargas da América Latina (leia no final).

    Houve também uma palestra com o professor Alfredo Rocha, especializado em liderança e motivação empresarial. O tema foi “Atitudes para um Novo Tempo”, que trata de vendas, superação de crises e união no ambiente corporativo.

    “A proximidade com nossos clientes é uma das chaves para continuar como referência na região para o serviço de cargas. Interagimos, ouvimos e fechamos importantes negócios no evento”, destaca Jorge Lobarinhas, gestor da área de cargas de Viracopos.

    Deixe uma resposta