Viracopos prepara operação para o feriado de Tiradentes

     A operação conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros, segurança e limpeza

    Com objetivo de oferecer a melhor experiência para o passageiro, o Aeroporto Internacional de Viracopos prepara operação especial durante o Feriado de Tiradentes. A expectativa é que mais de 95 mil pessoas passem pelo Terminal entre esta quinta-feira (21/04) e domingo (23/04).

    O dia de maior movimento deve ser nesta quinta-feira, com uma estimativa de que 30.816 passageiros embarquem ou desembarquem por Viracopos. O domingo também será bem movimentado, com 22.268 passageiros.

    Acesse é tudo grátis

    A operação conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (Posso Ajudar?), segurança, manutenção e limpeza; treinamento de atendimento para os funcionários orgânicos e terceirizados; e plantão gerencial.

     

    Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

     

    Os horários de maior pico nesta quinta-feira devem ficar entre 17h e 23h. No domingo, o horário de pico deve ser entre as 19h e 23h. Já na segunda-feira (24/04), o horário de maior movimento deve ser entre 6h e 9h.

    Deixe uma resposta