United Airlines vai operar o voo comercial sem escalas mais longo do mundo com o 787

    A United Airlines anunciou que, a partir de 1º de junho de 2016, vai oferecer serviço diário e sem escalas entre o hub da companhia no Aeroporto Internacional de San Francisco e o Aeroporto Changi de Cingapura, sujeito a aprovação governamental. A United será a primeira companhia aérea a oferecer este serviço sem escalas entre San Francisco e Cingapura, e este será o único serviço sem escalas de Cingapura para os Estados Unidos.

    A United usará a aeronave de passageiros mais avançada do mundo, o Boeing 787-9 Dreamliner, para a operação. Medido por distância, o serviço San Francisco/Cingapura será o mais longo voo a bordo do 787 operado por uma companhia aérea e o mais longo voo operado por qualquer transportadora dos Estados Unidos, com cerca de 13.600 km.

    “Estamos muito felizes com a introdução dos voos sem escala entre San Francisco e Cingapura”, disse Marcel Fuchs, vice-presidente de vendas para o Atlântico e o Pacífico. “Este tão esperado serviço foi possível pela nova versão do nosso Boeing 787 Dreamliner”

    O voo UA1 sairá de San Francisco diariamente às 23h25, chegando a Cingapura às 6h45 dois dias depois (todos os horários locais). O voo de retorno, UA2, deixa o Aeroporto Changi de Cingapura diariamente às 8h45 e aterrissa no Aeroporto Internacional de San Francisco às 9h15 do mesmo dia. O tempo de voo é de aproximadamente 15 horas e 30 minutos de oeste para leste e de 16 horas e 20 minutos no sentido contrário.

     

    Com este novo serviço, os passageiros poderão economizar até quatro horas de viagem em cada trecho, em relação ao atual serviço da United com escala e ao quadro de horários da concorrência.
    Com este novo serviço, os passageiros poderão economizar até quatro horas de viagem em cada trecho, em relação ao atual serviço da United com escala e ao quadro de horários da concorrência.

    Com o lançamento do serviço sem escalas entre San Franciso e Cingapura, a United encerrará o serviço entre Cingapura e Tóquio/Narita (sentido leste) no dia 2 de junho de 2016.

    O Boeing 787-9 que vai operar o serviço San Francisco/Cingapura contará com um total de 252 assentos – 48 na United BusinessFirst e 204 na United Economy, incluindo 88 assentos Economy Plus com espaço extra para as pernas.

    A United BusinessFirst oferece um serviço superior. O assento reclina 180º até virar uma cama e conta com sistema individual de entretenimento sob demanda em monitor touch screen de 15 polegadas. Amenidades BusinessFirst também incluem tomadas elétricas para laptop, entrada USB, aparelhos de redução sonora, produtos de cuidados com a pele Cowshed da marca Soho House, cobertores estilo edredom e refeição em múltiplos pratos com vinho de cortesia.

    A United Economy oferece serviços de refeição e bebida (refrigerantes, sucos, cerveja e vinho, chá e café) e entretenimento a bordo. Os assentos contam com apoio de cabeça ajustável e monitor com sistema individual de entretenimento sob demanda.

    Na Economy Plus, os passageiros desfrutam de mais espaço para as pernas. Localizados à frente da cabine econômica, os assentos permitem uma saída mais rápida do avião ao aterrissar. A aeronave oferece, ainda, Wi-Fi via satélite e tomadas de energia.

    Fonte e Fotos: United Airlines

    Deixe uma resposta