Turkish Airlines lança seu primeiro voo para Carcóvia

    As operações para o novo destino da companhia aérea na Ucrânia iniciam em março,  com o título de “Companhia aérea que voa para mais países no mundo”, com uma oferta de 295 destinos em 119 países, a Turkish Airlines passa a operar em Carcóvia, a segunda maior cidade da Ucrânia, a partir de 30 de março de 2017.

    No país, a companhia já realiza voos para Dnepropetrovsk, Kherson, Lviv, Odessa, Zaporizhia e para a capital Kiev. As tarifas de ida e volta, com embarque pelo Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, custarão a partir de US$ 899 (valor não inclui impostos e taxas).

    Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Carcóvia na Ucrânia.

    A partir de 30 de março os voos para o Aeroporto Internacional de Carcóvia operam quatro vezes na semana, sendo às segundas, quartas, quintas e domingos e a partir de 30 de maio os voos serão diários (sete vezes na semana). Nos primeiros seis meses de operação, a Turkish Airlines concederá aos membros do Miles & Smiles redução de 25% nas milhas necessárias para resgatar bilhetes de prêmio ou upgrades.* Para ter acesso aos horários dos voos, visite www.turkishairlines.com [1], contate o call center no (11) 3371-9600 ou visite qualquer escritório da Turkish Airlines. * A Turkish Airlines reserva-se o direito de fazer alterações a este respeito.

    Deixe uma resposta