TAP anuncia fim das operações em Campinas

    A Tap confirmou o fim de suas operações em Campinas, no interior paulista. Oficialmente, o último voo regular acontece no dia 3 de maio, mas a companhia optou por manter mais três frequências nos dias 21, 28 e 31 do mês que vem.

    Vale lembrar que a Azul iniciará em junho voos para Lisboa com saída de Campinas. Como se sabe, as duas companhias têm os mesmos sócios e investidores e isso pode ser encarado com um sinal de reestruturação da malha aérea da empresa portuguesa.

    Confira a nota oficial da empresa:

    “A partir de 3 de maio próximo a Tap concentra no Aeroporto Internacional de Guarulhos a sua operação à partida do Estado de São Paulo, suspendendo as duas ligações semanais atuais a partir de Viracopos/Campinas.

    A mudança na operação tem por objetivo readequar a malha aérea ao atual cenário brasileiro. A TAP ressalta que todos os clientes com bilhetes comprados para os voos em questão serão reacomodados ou terão outras alternativas para melhor se adequar caso a caso.

    O cancelamento do voo será no próximo dia 3 de maio, mas posteriormente ainda operará mais três voos, nos dias 21, 28 e 31 de maio de 2016.

    Apesar de não poder, nesta altura, dar continuidade à operação do Aeroporto Internacional de Viracopos, a Tap reafirma a sua confiança no potencial da região metropolitana de Campinas, oferecendo aos seus clientes voos diretos para Portugal a partir deste Aeroporto para Lisboa, operados pela parceira Azul e compartilhados com a Tap”.

    Deixe uma resposta