Swissport encerra o ano de 2017 com índice de 99,2% de pontualidade

    A empresa também celebrou o fato de atingir 97% de entrega da primeira e da última bagagem de acordo com os prazos estabelecidos com nossos clientes e com as administradoras aeroportuárias. Ao todo, a empresa atendeu em 2017 mais de 310 mil voos em todo Brasil

    A Swissport, uma das maiores empresas de ground e cargo handling do mundo, fechou o ano de 2017 com um índice de pontualidade de 99,2%. Ao todo foram atendidos mais de 310 mil voos em todo o Brasil. A empresa está presente em 12 dos principais aeroportos. A Swissport também comemorou o fato de atingir 97% de entrega da primeira e da última bagagem de acordo com os prazos estabelecidos pelos clientes e pelas administradoras aeroportuárias.

    Além de ser um dos mais importantes indicadores-chave de performance para os clientes, a pontualidade para Swissport também ajuda a avaliar os resultados da empresa no Brasil em relação ao resto do mundo. Globalmente, o índice de pontualidade da empresa é de 99,4%.

    Para CEO da Swissport no Brasil, Renata Darakjian, o objetivo é sempre oferecer aos passageiros uma excelente experiência, por isso superar as metas é um desafio constante para o time de colaboradores da empresa. “Os resultados são fruto do esforço de todos em conjunto para melhor atender os passageiros e surpreender nos clientes, as companhias aéreas”, disse a executiva.

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