Quer ser piloto na Europa? A Ryanair quer você, dia 15 de agosto seleção em SP e 16 no RJ.

    A Cia RYANAIR, a favorita dos Europeus, vem ao Brasil nos dias 15 e 16 para realizar seleção de pilotos que estão interessados em mudar de patamar profissional e pessoal e desejam trabalhar na Europa.

    Locais e datas

    O roadshow de São Paulo será às 10h às 17h no Prodigy Grand Hotel Berrini na terça 15 de agosto.

    No Rio acontecerá às 10h às 15h no Sheraton Grand Rio, Hotel & Resort, na quarta-feira, 16 de agosto.

    Informações da Ryanair

    A Ryanair é a companhia aérea favorita da Europa, com 130 milhões de PAX por ano em uma frota de mais de 400 aeronaves Boeing 737-800.

    Tem como meta entre 2017 e 2024, aumentar o números de passageiros para 200 milhões de PAX e sua frota para 600 Aeronaves e, como resultado, procuram recrutar pilotos experientes para bases em toda a Europa.

    A empresa apresenta sua razões para conquistar você que deseja fazer essa mudança em sua carreira e vida.

    Razões para se juntar à Ryanair!

    É a Cia com uma das melhores colocações na industria da aviação
    Salário fantástico e potencial de ganhos
    Grande escolha de bases disponíveis
    Treinamento líder na indústria
    Estabilidade financeira

    Respeito as regras trabalhistas com intervalos de descanso.

    Requisitos

    A companhia exige que os pilotos que estão prontos para fazer a mudança para a Europa tenham como experiência:

    B737 NG Rated ou B737 300-500 Series com um mínimo de 3500 Tempo total de voo

    2000 horas em Multi-Crew em uma aeronave com mais de 30 toneladas

    MTOW e 800 horas PIC.

    A última hora voo como capitão com as qualificações acima deve teve ter ocorrido até 36 meses atrás.

    A companhia também está interessada ​​em conhecer os Capitães que atualmente estão pilotando outras aeronaves, tanto Airbus como outras aeronaves da Boeing e que cumprem os critérios de horas acima e que possuem uma Classificação de Tipo B737 válida em sua licença.

    A empresa também quer avaliar candidatos  que passaram por última vez em uma aeronave tipo B737 MAX há 5 anos e têm capacidade para assumir um curso de OCC e requisitos de exame EASA adicionais.

    Os Capitães que não tenham as classificações do tipo B737 e demais especificadas acima, não tem possibilidade imediata, mas a empresa está a disposição para recebê-los para discutir futuros caminhos que deve seguir para contrações futuras.

    Você pode se interessar por isso: 

    AZUL ESTÁ CONTRATANDO PILOTO E COPILOTO, APROVEITE A OPORTUNIDADE.

    Azul está contratando comissário, aproveite a oportunidade.

    Este manual completo e atualizado com os 1o passos necessários para participar de uma boa entrevista será muito útil para sua preparação. Escreva para nós no formulário a baixo com a mensagem QUERO MANUAL

    Nota do editor:

    Conhecer uma Cia internacional, conversar e mostrar-se que está afim, mesmo que não esteja pronto no momento pode ser um grande diferencial e abertura de canal de contato para o futuro. Uma carreira não deve ser pensada apenas no agora ela precisa ser talhada e preparada com estratégia, relacionamento e muito estudo para sua plena realização. Quanto vale seu sonho? Quanto está disposto a investir nele?

    Obs1 . Para os capitães da série B737 300-500, será necessária uma classificação B739 OU NG na licença brasileira antes de se juntar.

    Obs2. Todos os pilotos devem cumprir os requisitos da autorização de trabalho da UE.

    Escreva para nós, estamos a sua disposição para mais informações:

    Formulário de Contato Aviação e Mercado
    Muito obrigado por entrar em contato com a equipe Aviação e Mercado. Em breve lhe retornaremos.

    Deixe uma resposta