O programa  Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, anunciou hoje a quarta e última promoção da campanha “Mês do Amigo”. Nesta nova ação, clientes que adquirirem produtos ou serviços dos parceiros não-aéreos, dos segmentos compras online e viagens, ganharão o dobro de pontos.

Para participar, basta efetuar as compras até 31 de julho. Os pontos dobrados serão creditados na mesma conta do Amigo informada no ato da aquisição em até 60 dias e terão validade de 24 meses a partir da data do crédito. No caso de reservas com os parceiros Hotéis.com e Kaligo.com, o crédito acontecerá somente após o check-out.

“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade nacionais, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance.  Ao creditarmos 100% de bônus com a promoção ‘Ganhe o dobro de pontos com parceiros, facilitamos ainda mais o acúmulo de pontos para trocar por passagens aéreas. Além disso, eles poderão usufruir de todos os diferenciais da Avianca Brasil, como maior espaço entre as poltronas, lanches quentes e sistema de entretenimento individual”, destacou Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

A Avianca Brasil informou que a promoção contempla apenas as compras realizadas através dos hotsites da parceria entre as empresas participantes e o Programa Amigo.

A lista de parceiros de compras online está disponível em:

https://www.pontosamigo.com.br/compras-online


Os de viagens, em:

https://www.pontosamigo.com.br/viagens

Todas as condições da promoção podem ser consultadas em:

https://www.pontosamigo.com.br/mes-do-amigo.