Primeiro Vision Jet entregue para Joe Whisenhunt, na fábrica em Duluth, Minnesota.

    Cirrus Aircraft  entregou o primeiro Vision Jet na fábrica em Duluth, Minnesota, ontem 19 de dezembro em um evento espetacular que demonstra o que espera a marca com o novo seu novo jato.

    O Vision Jet não era nada mais do que um sonho há 15 anos. Cumprir a promessa de um projeto verdadeiramente revolucionário não foi fácil, foram superado vários obstáculos em cada etapa do projeto. O Objetivo era criar uma experiência de vôo totalmente nova para os clientes desfrutarem.

    A primeira entrega é um momento crucial e a Cirrus transformou-o em uma celebração para toda a empresa. Mais dimage004e 800 funcionários, muitos dos quais estavam lá quando o sonho começou, comemorou a primeira entrega com suas famílias presentes. Ao abordar esses funcionários, Co-fundador e CEO Dale Klapmeier disse que melhor; “Este sonho é cumprido por causa de vocês presentes nesta sala. Seu compromisso tornou possível e hoje é o seu dia. ”

    Várias convidados estavam presentes para celebrar a entrega, incluindo a senadora Amy Klobuchar, o congressista Rick Nolan ea prefeita Emily Larson. O senador Klobuchar e o congressista Nolan defenderam a aviação geral no evento e falaram extensivamente sobre as contribuições da aviação para a economia local e nacional.

     

    Primeiro Vision Jet entregue em 19/12/16
    Primeiro Vision Jet entregue em 19/12/16

    Depois que as observações terminaram, uma porta foi levantada para revelar a verdadeira estrela do show. Apresentado no projeto Corso Red Vitesse, a primeira produção Vision Jet foi então cercada por homens e mulheres que a projetaram, testaram e construíram. Havia muito orgulho em exibição, como funcionários indicaram aos hóspedes o seu papel na montagem Vision Jet.

    O Primeiro Vision Jet foi entregue para Joe Whisenhunt, ele tem uma longa história com a marca Cirrus. Sua esposa Connie e seus 6 filhos estavam presentes para aceitar a entrega de seu avião, dando boas-vindas a um membro novo a sua família.

    Deixe uma resposta