A NOVA BASE ATENDERÁ AS CIDADES DE CAMPINAS,  VALINHOS E VINHEDO

O PRIME FRACTION CLUB – empresa pioneira de compartilhamento de bens de luxo, como aeronaves executivas, helicópteros, embarcações e carros esportivos – dá prosseguimento ao seu projeto de expansão e anuncia a abertura de uma base operacional no Aeroporto de Americana, no interior paulista.

“O investimento integra o plano de ampliar nossa operação e levar nosso modelo de negócio para outras localidades do País”, conta Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club, ao lembrar que a empresa abriu recentemente uma base no Rio de Janeiro.

O investimento na base do interior deve-se tanto à proximidade com São Paulo, quanto ao crescimento da demanda na região, seja por empresas ou pessoas físicas, que cada vez mais têm se interessado pelo modelo de compartilhamento de bens de luxo.

Segundo Marcus Matta, essa região tem um grande potencial para uso compartilhado de aeronaves, devido à quantidade de empresas instaladas nesse cinturão de negócios, distante apenas 120 km da capital, além de atender empresários que residem na região, têm negócios em outras localidades e precisam se deslocar com maior facilidade e rapidez.

A nova estrutura – que irá atender as cidades de Campinas, Valinhos, Vinhedo e Americana -, conta inicialmente com um helicóptero Esquilo AS 350 B2, fabricado pela Helibrás, com capacidade para cinco
passageiros e um tripulante, e que pode ser compartilhado por até cinco associados. O valor da cota do Esquilo AS350 B3 é de US$ 413 mil, e pode ser paga a partir de uma entrada e o restante a combinar.
Em breve, a empresa irá disponibilizar uma aeronave executiva Phenom 100, fabricado pela Embraer, que pode ser compartilhada por até três associados.

A base funciona no Hangar THCM, conta com uma estrutura bem montada, sala VIP para cotistas e passageiros, sala de tripulação, área de manutenção, além de ter um baixo tráfego aéreo que facilita pousos, decolagens e deslocamentos. Uma vantagem do local está nos seus custos, como o de hangaragem, que são bem mais em conta dos que os praticados na capital.

                                            As edições 1 a 5 também são totalmente grátis….

Além da abertura da Base Operacional em Americana, o Prime firmou uma parceria com a Helitec no Aeroporto dos Amarais, em Campinas, para facilitar a comercialização de cotas na região, e o atendimento e deslocamento dos cotistas desta cidade.

No modelo de negócios do Prime, o cotista investe na aquisição de uma cota do ativo a partir de uma entrada, e paga o saldo financiado a uma taxa bastante competitiva. O proprietário da cota pode escolher o período e a data em que deseja utilizá-lo, e a empresa é responsável pela gestão do ativo, o que inclui contratação de tripulação, hangaragem, administração do bem, entre outros serviços.

Além de administrar e coordenar a utilização dos bens entre seus proprietários, a empresa mantém um programa de gestão para aqueles que, devido à frequência, desejam utilizar outros bens da frota quando o seu estiver indisponível.

O Prime é o primeiro clube de compartilhamento integrado de modais de transporte de luxo no País – a empresa comercializa cotas de aviões, helicópteros, embarcações e carros premium.