Novo produto de Primeira Classe da Emirates será revelado em novembro

    A Cabine do Boeing 777-300ER oferecerá seis suítes privativas em vez de oito

    Emirates anunciou que seu novo produto de Primeira Classe será lançado no Dubai Air Show de novembro. Estreando a bordo de um Boeing 777-300ER, a nova cabine da Primeira Classe contará com seis suítes privativas em um layout 1-1-1, substituindo as oito suítes privativas anteriores, em configuração 1-2-1.

    Além de um produto totalmente redesenhado, o novo Boeing 777-300ER também terá renovações nas cabines de Classe Econômica e Executiva. A Emirates também anunciará os destinos que receberão os novos Boeing 777-300ER.

                                                   ACESSE E LEIA TUDO GRÁTIS

    “Nossos produtos e serviços em todas as cabines são continuamente melhorados. O que os passageiros verão no novo 777 da Emirates a partir de novembro será uma grande melhoria, elevando a experiência de bordo para um outro patamar. Todas as cabines terão um novo visual”, afirma o Sr. Tim Clark, presidente da Emirates Airline. “Estamos animados em mostrar os resultados de anos de planejamento e desenvolvimento investidos em nossa Primeira Classe e na experiência do 777 como um todo. Mais detalhes serão divulgados em breve.”

    A Emirates é a maior operadora de Boeing 777, voando com 162 modernas e eficientes aeronaves para seis continentes a partir de seu hub, Dubai.

    A companhia aérea foi pioneira no conceito de suíte privativa em voos comerciais em 2003, estabelecendo um novo padrão para viagens em Primeira Classe. O histórico da Emirates de inovações bem-sucedidas que elevaram a indústria em termos de experiência do passageiro inclui shower spas e lounge de bordo nas aeronaves A380, entretenimento on demand em todas as classes com o premiado sistema ice, conectividade de bordo por meio de SMS, e-mail e telefone, além de serviços móveis e wi-fi.

    Deixe uma resposta