Novas regras de bagagem: quem viaja a negócios pode escolher a melhor opção

    Agora, quem leva só a bagagem de mão paga menos na passagem.

    Com as novas regras de bagagem, ficou mais fácil entender e contratar apenas o que você precisa. Confira as principais mudanças:

    • Desde 14 de março, a bagagem de mão passou a ser de até 10 kg. Ela deve estar dentro das dimensões: 40 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura).

    • Já a partir de 20 de junho, as mudanças serão na bagagem despachada.

    As compras realizadas antes do dia 20 de junho, independente da data do voo, dão direito a bagagem gratuitas. Nas compras feitas a partir desta data, quem leva só a bagagem de mão pode optar por uma tarifa mais econômica, a tarifa Light. Ela não dá direito à bagagem gratuitamente. Confira as regras por tarifa:

    Válido por pessoa, da origem ao destino final.

    Optou pela tarifa mais barata, que não da direito a bagagem gratuita, mas mudou de ideia? Compre antecipadamente em nossos canais digitais (aplicativo, site mobile, web site ou totem) com 50% de desconto. Confira os valores válidos por pessoa, da origem ao destino final:

    *Os valores para voos internacionais serão convertidos em reais (R$), de acordo com a cotação do dólar do dia da compra.

    Os clientes Diamante, Ouro e Prata têm benefícios exclusivos. Confira:

    Cliente que voa 10 trechos** com a GOL conquista a categoria Smiles Prata e não paga a 1ª bagagem.

    Importante: Lembre sempre de informar o número Smiles no momento da compra ou check-in.

    Cliente Smiles que emitiu um bilhete com milhas e ainda precisa comprar bagagem, poderá fazer isso em Minhas Reservas. Para fazer login, basta informar o localizador e sobrenome.

    Importante: os benefícios da sua categoria e da sua tarifa não são cumulativos. Sempre vale o maior benefício. Benefícios válidos por pessoa, da origem ao destino final, comprando com qualquer tarifa GOL ou resgatando bilhetes com milhas Smiles.

    Simule e saiba mais sobre todas as mudanças aqui.

    Deixe uma resposta