Há dez anos certificada pela International Business Aviation Council (Ibac), empresa brasileira foi parabenizada pela segurança na prestação de serviços

A Líder Aviação acaba de receber, mais uma vez, reconhecimento internacional por sua excelência na prestação de serviços em aviação executiva. A International Business Aviation Council (Ibac), um dos mais conceituados órgãos do setor no mundo, enviou à empresa um certificado de reconhecimento pelos 10 anos da certificação IS-BAO, concedida à empresa brasileira. “Ser congratulado por manter e até ir além dos padrões de segurança operacional é uma ótima notícia”, afirma o CEO da Líder, Eduardo Vaz.

O IS-BAO é uma certificação de três níveis, concedida às organizações que cumprem um código de boas práticas e que tenham atingido os mais altos padrões de segurança e profissionalismo. A Líder foi a primeira empresa da América Latina a conquistar a IS-BAO nível 2, e já está se preparando para obter o último nível do certificado.

“Na aviação, segurança nesse setor vai muito além da aeronave e envolve, entre outros fatores, procedimentos de manutenção, tipo de operação e treinamento de pilotos e profissionais envolvidos nas missões”, explica Vaz.

                                                 As edições 1 a 5 também são totalmente grátis….

Campanha por segurança

No fim de 2016, o fundador da empresa, Comandante José Afonso Assumpção, lançou uma campanha, com apoio do Sindicato Nacional das Empresas de Táxi Aéreo (SNETA), sobre os principais cuidados que clientes e empresas do segmento de aviação executiva devem ter, além de conscientizar sobre os perigos do táxi aéreo pirata, feito por aeronaves particulares.