Estruturas instaladas nas salas de embarque melhoram a experiência do viajante com agilidade na informação e serviços úteis

Já estão em funcionamento os primeiros Pontos de Informação LATAM, ilhas de autosserviço que facilitam a experiência do passageiro com informação ágil e serviços úteis ao viajante. As primeiras estruturas foram instaladas nas salas de embarque doméstico dos aeroportos de Brasília e São Paulo/Congonhas.

Os Pontos de Informação LATAM estão sendo testados inicialmente nessas localidades e dispõem de tomadas para carregamento de telefones e eletrônicos, linhas diretas com a central de atendimento da companhia, além de tablets com serviços online úteis para o viajante que aguarda o momento de embarcar em seu voo.

O objetivo é ampliar ainda mais a conveniência oferecida ao cliente no aeroporto, com informações atualizadas e um canal de autoatendimento eficiente, capaz de apoiar os passageiros também em casos de contingências, alterações operacionais, entre outras situações.