Las Vegas será sede de conferência internacional de aviação em agosto de 2017

    International Aviation Forecast Summit, do Boyd Group, recebe principais executivos e tomadores de decisão da indústria

    Os executivos e líderes de todas as áreas da aviação mundial se encontrarão em Las Vegas entre 26 e 29 de agosto para discutir as mudanças emergentes que impactam os setores de transporte.

    O Boyd Group International, principal empresa de pesquisa e consultoria de aviação, levará seu prestigioso evento de volta a Las Vegas, após edições com público recorde em 2014 e 2015. O evento é coorganizado pela Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) e pelo Las Vegas McCarran International Airport.

    “Las Vegas e seu aeroporto, McCarran International, estão despontando como líderes em transporte e autoridades em turismo”, afirma Michael Boyd, presidente da empresa de consultoria de aviação de Colorado (EUA). “O evento é focado no pensamento visionário, e Las Vegas é o principal local para encorajar novas percepções.”

    Em seu 22º ano, o International Aviation Forecast Summit, do Boyd Group, se destaca como o evento líder em planejamento, com convidados de todo o mundo. A conferência é um fórum em que companhias aéreas, aeroportos, fabricantes de aeronaves, instituições financeiras e outros setores chave se reúnem para discutir o futuro e as empolgantes tendências da indústria.

    O Summit leva previsões para os setores mais importantes da indústria de aviação, como projeções de tráfego de passageiros, tendências de frota, alianças internacionais e estratégias de indústria.

    “Estamos animados em receber os líderes e tomadores de decisão da aviação para mais um ano de sucesso”, diz Rossi Ralenkotter, presidente e CEO da LVCVA. “Isso não apenas cria um diálogo contínuo sobre a expansão de nosso serviço aéreo no futuro, mas nos possibilita a oportunidade de executivos de todo o mundo vivenciarem as ofertas únicas de Las Vegas em primeira mão. Ambos são essenciais para incrementar o turismo e atrair mais visitantes para o destino.”

    Neste ano, o Summit ocorrerá em conjunto com o 3º Simpósio Anual de Oportunidades de Aviação China-Estados Unidos, um evento anterior à conferência que focará nas oportunidades da indústria frente à progressiva expansão do tráfego e acordos comerciais entre os dois países.

    “Isto é particularmente emocionante, tendo em vista os voos diretos entre Las Vegas e a China, assim como os quase 400 mil chineses que visitam Las Vegas ao longo do ano”, comenta Boyd.

    “O International Aviation Forecast Summit, do Boyd Group, é um evento único que reúne o que há de melhor em nossa indústria, incluindo personalidades importantes, representando companhias aéreas que ainda não voam para Las Vegas”, afirma a diretora de aviação de Clark County, Rosemary Vassiliadis. “Estamos animados para receber todos aqueles que vierem para participar da conferência no segundo semestre deste ano, e temos certeza de que sairão daqui com pleno conhecimento das muitas oportunidades de negócios que Las Vegas e sua parceria com o McCarran têm a oferecer.”

    Para mais informações ou para se registrar no 22º Annual International Aviation Forecast Summit, visite aviationforecastsummit.com.

    Deixe uma resposta