Há 12 meses iniciávamos o desenvolvimento da A350 Mídias de Nicho, e em agosto de 2016, oferecemos ao mercado nossa primeira plataforma multimídia, a Aviação e Mercado. Com o sucesso desse primeiro lançamento, e muito estudo, abriram-se caminhos para novos produtos e agora estamos apresentando nossa segunda plataforma, TURIAGEM, um canal com origem na junção de Turismo e Viagem. Turiagem vem para complementar a Aviação e Mercado e também abrir caminhos próprios.

Entendemos como complementar porque o mercado de turismo não seria o que é se não existisse a aviação e a aviação não teria tamanha importância se não fosse o turismo. Existe um complemento natural entre segmentos e isso da muita sinergia entre nossos canais.

Queremos colaborar com o magnifico mercado de turismo e viagens, um segmento que tem muito a crescer no Brasil e teremos muito para mostrar e contar para você nosso leitor.

Traremos os destinos turísticos mais desejados do mundo e muitos deles estão no Brasil. Tudo será apresentado através de vídeos, fotos e textos, tudo em um único lugar.

Essa primeira edição é apenas uma pequena amostra de como pretendemos seguir com Turiagem e fazer desse canal uma grande plataforma de informações e produtos para esse segmento.

A cada passo que damos no caminho da consolidação da A350 Mídias de Nicho, sempre colocamos a frente a qualidade, o fácil acesso a informação e colaboração na evolução das pessoas e nos mercados de nichos onde estamos e estaremos presente.

Para você com carinho e dedicação, um forte e magnifico TURIAGEM.

Acesse e leia grátis em www.turiagem.com