Inscrições abertas para o maior evento aeroagrícola do País

Já estão abertas as inscrições para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer de 6 a 9 agosto, em Maringá/PR. Os interessados devem acessar o site www.sindag.org.br/congressosindag, clicar em Inscrições e fazer o cadastro. Os valores são diferenciados conforme o que o participante quiser incluir no serviço – há desde a inclusão do jantar especial da aviação agrícola, no último dia, até quem quiser apenas assistir as demonstrações aéreas no primeiro dia. E, claro, com desconto especial para associados do Sindag – para utilizar esse desconto, é preciso solicitar o cupom pelo email sindag@sindag.org.br.

O Congresso deste ano será no pavilhão principal do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, dentro da cidade. Ou, como é mais conhecido, Parque da Sociedade Rural de Maringá, que administra o espaço e é parceira do Sindag no evento. Serão 6 mil metros quadrados de espaço, com 100 estandes na mostra de tecnologias e equipamentos, além de auditórios e praça de alimentação.

Como a programação não será em aeroporto, o evento ganhou um dia a mais e começará com as demonstrações aéreas, que vão ocorrer no Aeródromo Recanto das Águias (cerca de 10 quilômetros ao norte da cidade). Além de aumentar em 40% o número de expositores em relação ao Congresso de 2017 (que já foi recordista), a programação deste ano já tem uma expectativa de público de 3 mil participantes.
O mapa dos espaços do Congresso também já pode ser conferido no site do Sindag, assim como estão abertas as reservas de estandes (um terço já foram negociados).

Outra novidade é a parte com informações em inglês no portal, tendo em vista não só a participação de representantes da Associação Nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA), mas também o aumento de expositores estrangeiros na feira.

Deixe uma resposta