A Routes America 2017 acontece em Los Angeles e reúne as principais companhias, aeroportos e profissionais do setor

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília e Natal, vai a Los Angeles em busca de novos negócios. A concessionária  vai participar do 10º fórum entre aeroportos e companhias aéreas que operam voos para as Américas, chamado Routes America

(http://www.routesonline.com/events/183/routes-americas-2017/).

O evento acontecerá nos dias 14 a 16 de fevereiro, em Los Angeles (EUA) e tem como objetivo reunir profissionais do setor aéreo para apresentar oportunidades de negócios e discutir sobre o mercado. Serão mais de 800 profissionais da aviação, 80 companhias aéreas, 300 aeroportos e mais de 50 autoridades de turismo debatendo sobre o setor e buscando negócios que possam ampliar o mercado. É uma ótima oportunidade para apresentar projetos e criar relacionamentos com os mais influentes profissionais da região.

A reunião de tantas empresas e profissionais é uma oportunidade real para que se desenvolvam novas rotas entre aeroportos e se amplie a ligação entre as cidades e países. “Esta é a 3ª vez que participamos deste evento que é um dos mais importantes para o mercado da aviação.  Vamos para o fórum mostrar a nossa casa, os benefícios e nossos projetos futuros, deixando a porta aberta e incentivando as empresas aéreas a criarem novas operações para Brasília e Natal”, explica Daniel Ketchibachian, presidente da Inframerica.

Clique e leia gratuitamente todas as edições da aviação e mercado