Portfólio de áreas disponíveis em 55 aeroportos abrange mais de2 milhões de metros quadrados

A Infraero Aeroportos, uma das maiores operadoras aeroportuárias do mundo, está presente na Labace 2017 – Annual Latin American Business Aviation Conference & Exhibition para apresentar um portfólio de mais de 2 milhões de m² em áreas comerciais disponíveis nos 55 terminais que administra em todo o Brasil.

As oportunidades de negócios estão abertas às mais diferentes atividades, incluindo lojas, prestação de serviços, praças de alimentação, hotéis e estacionamentos de veículos, entre outras. Cerca de 300 mil m² são destinados a empresas que explorem serviços aéreos públicos regulares, não regulares, serviços de manutenção e de hangaragem de aeronaves próprias e de terceiros, assim como de abastecimento de combustíveis, distribuídos em áreas que variam de 1 mil m² a 50 mil m².

A Superintendência de Negócios em Áreas Externas e Serviços Aéreos da Infraero – responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento da carteira comercial para o segmento de hangaragem, manutenção e abastecimento de aeronaves – tem atualmente cerca de 450 contratos vigentes, que englobam uma área total de aproximadamente 1,165 milhão de m². “Estamos com um portfólio composto de excelentes oportunidades de negócios nos principais aeroportos da nossa rede. O público da Labace vai se surpreender com as opções disponíveis”, assinala o superintendente, Claiton Resende Faria.

Esta é a primeira edição da Labace em que a Infraero está presente com um estande, para atender com mais conforto e agilidade aos clientes e visitantes. Durante o evento, Claiton Resende Faria apresentará uma palestra no auditório da feira para detalhar todas as possibilidades de negócios existentes na rede de aeroportos administrados pela empresa.

 

Mais informações comerciais para os interessados estão disponíveis no portal de negócios da Infraero, no endereçowww.infraero.gov.br/negociosaeroportuarios, ou por ligação gratuita pelo telefone 0800 7220243.