HONDAJET ENTRA EM PROGRAMA DE COMPARTILHAMENTO DA LÍDER AVIAÇÃO

    O Líder Share, programa inteligente de compartilhamento de horas de voo nas aeronaves, acaba de ser incrementado. Agora, o Hondajet, jato leve executivo mais avançado do mundo, faz parte do leque de opções disponíveis a quem adquire uma das cotas. “Unimos a eficiência de um produto que já chega ao mercado brasileiro com qualidade reconhecida a um programa que tem crescido e oferece o melhor custo-benefício do mercado,” afirma o diretor de vendas da Líder Aviação, Philipe Figueiredo.

    Ele destaca que o Líder Share tem conquistado adeptos entre operadores intermediários, que estão entre o fretamento e a compra da aeronave. No Líder Share, é possível aderir a uma cota por um buy in (taxa de entrada), que varia de acordo com o modelo escolhido.

    Com relação ao HondaJet, a aeronave se destaca em performance, conforto, qualidade e eficiência. O jato é o mais rápido, que voa a maior altitude, o mais silencioso e com a melhor eficiência em consumo de combustível na sua categoria.

    Líder Share

    A lógica do programa é simples: o usuário que contrata o serviço tem um avião ou helicóptero à disposição, e tem direito a uma determinada quantidade de horas de voo. Além da taxa de entrada, proporcional à duração do contrato, os demais custos – como tripulação, seguro, hangaragem, entre outros – passam a ser rateados, reduzindo, assim, as despesas.

    Outro diferencial do programa é que o cliente não compra uma parte da aeronave, mas um direito de uso do aparelho. Dessa forma, ele sabe exatamente quanto vai gastar e tem total previsibilidade do fluxo de caixa. O cotista pode optar por contratos de um a cinco anos e a entrada é imediata, ou seja, o cliente não precisa aguardar outros cotistas para começar a voar.

    Segurança na operação

    O Líder Share também oferece a segurança como diferencial. O programa tem a Líder como uma das cotistas e operadora de todas as aeronaves. Desta forma, a empresa torna-se responsável pelo gerenciamento e operação dos equipamentos. O Líder Share é o único programa do mercado que segue as regras das empresas de táxi aéreo (RBAC 135), por isso, está submetido a uma legislação mais rigorosa que a de operador privado (RBHA 91).

     

    Deixe uma resposta