Além de um Esquilo, estande terá caixa de transmissão principal em exposição e área exclusiva sobre serviços

A Helibras chega à Labace 2016 – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition com novidades em exposição em seu estande. Além de um helicóptero Esquilo em sua mais recente versão, o H125, com interior VIP com banco de couro e detalhes exclusivos, a empresa também traz o diferencial de ser a única fabricante de helicópteros da América Latina, destacando os serviços realizados na unidade de Itajubá (MG).

Estará em exposição um conjunto dinâmico de H125 seccionado h125 para possibilitar a visão do funcionamento e interior da caixa de transmissão principal, de cauda e do mastro. Os reparos e a revisão geral desse conjunto são feitos apenas pela Helibras no Brasil. Modelos de pás reparadas em sua oficina, que é a única homologada na América do Sul para esse tipo de serviço, também estarão à mostra no evento.

 

Entre os produtos, a empresa destaca os deois helicópteros mais reh160 centes do grupo. O H160, modelo ainda em testes de produção na fábrica da Airbus Helicopters, na França, estampa um grande painel na parte externa do estande. Já o H175, em configuração VIP e Oil & Gas, poderá ser vislumbrado pelos visitantes por meio de óculos de realidade virtual, permitindo a experiência de entrar na aeornave e conhecer os detalhes de sua cabine.

 

A Helibras ainda anuncia, durante a Labace, o início da Demo Tour do primeiro H135 civil modernizado pela empresa no país que percorrerá outras capitais brasileiras nas próximas semanas.

HCare

Uma área específica do estande apresenta a linha de serviços HCare. Novidade entre as atividades já desempenhadas pela empresa, como manutenção, reparos, modernizações e treinamentos, o serviço HCare Smart propõe o gerenciamento de materiais para atender o cliente sob pagamento parcelado por hora de voo, evitando aquisição de estoque próprio e podendo contar com reserva de peças e ferramentas da Airbus Helicopters em todo o mundo.