A Gulfstream Aerospace Corp. montará equipe de apoiadores e suporte aos clientes que irão da Conferência Global Milken Institute de 2017, que será realizada de 30 de abril a 3 de maio em Beverly Montes, Califórnia.

Somente empresa inteligentes tem esse tipo de preocupação e atendimento aos seus clientes.


O suporte da Gulfstream incluirá uma unidade de Campo e Equipa de Suporte Aéreo (FAST). A parte de campo oferecerá serviço posicionados no Van Nuys Airport, aproximadamente 15 milhas de distância do local do evento para suporte em terra aos clientes.
A unidade FAST compreende técnicos treinados na fábrica e um grande caminhão equipamentos e peças sobressalentes para eventuais manutenções que forem necessárias.
O evento Milken, realizado pela primeira vez em 1998, é um fórum anual centrado nas problemas sociais. Mais de 3.500 figuras nacionais e internacionais de empresas, finanças, Governo, educação, mídia e esportes.

“Buscamos oportunidades para apoiar nossos operadores, onde quer que estejam, seja conferência de liderança de pensamento ou um grande evento cultural ou esportivo “, disse Derek Zimmerman, Presidente, Suporte ao Produto da Gulfstream. “Onde quer que eles vão, queremos que eles saibam que temos as pessoas, peças e instalações no local para fornecer suporte abrangente para suas aeronaves. ”

A Gulfstream apoiou operadores em alguns dos mais importantes fóruns do mundo e conferências. A empresa forneceu serviço e suporte no local para o Fórum Econômico em janeiro, em Davos, na Suíça, e contará com uma equipe para ajudar as pessoas que participam do Festival de Idéias de Aspen, no Colorado, em junho.