Os Gulfstream G650ER, G550 e G280 estarão presentes na ABACE 2017.

O trio líder da Gulfstream Aerospace chegará ao aeroporto Shanghai Hongqiao da China no próximo mês para a Conferência e Exposição de Aviação de Negócios da Ásia (ABACE).

A ABACE será  de 11 a 13 de abril no Centro de Serviços de Aviação de Negócios da Hawker Pacific de Shanghai.



“Estaremos exibindo três excelentes aeronaves Gulfstream adequadas para missões conectando a região da Ásia-Pacífico aos centros financeiros e industriais do mundo”, disse Scott Neal, vice-presidente sênior de vendas mundiais da Gulfstream. “Com mais de 300 aeronaves em serviço na Ásia-Pacífico – mais de 100 na China, estamos mais dedicados do que nunca a apoiar nossos clientes na região”.

O Gulfstream G650 e o Gulfstream G650ER, que pode conectar Nova York e Pequim sem parar, receberam recentemente a certificação de certificação de tipo da Administração da Aviação Civil da China.

O Gulfstream G550 continua a ser um líder do setor e uma seleção superior para aeronaves de missão especial, foi recentemente selecionado pelo Centro Médico de Emergência da Cruz Vermelha de Pequim para lançar serviços de medevac state-of-the-art em Pequim.

 

                                                                                       As edições 1 a 5 também são totalmente grátis….

 

Mais Noticias sobre a Gulfstream em Aviação e Mercado

 

GULFSTREAM G500 NO CALENDÁRIO DE CERTIFICAÇÃO DA FAA

GULFSTREAM G550 SELECIONADO PARA LANÇAR SERVIÇOS DE SALVAMENTO AÉREO EM BEIJING

 

O segundo Gulfstream G600 completou seu primeiro vôo