A GOL Linhas Aéreas Inteligentes liderou em venda de passagens e bilhetes emitidos no mercado doméstico corporativo em 2016, de acordo com dados da Abracorp – Associação Brasileira de Viagens Corporativas. A companhia está em primeiro lugar no balanço deste período, com 30,5% de marketshare, e com um percentual de participação de 32,3% em tickets.

Leia GRÁTIS Aviação e Mercado Multimídia

Há dois anos a GOL se mantém líder neste segmento em passagens vendidas. O resultado reflete o reconhecimento do cliente corporativo a todas as iniciativas no aprimoramento de produtos e serviços, como disponibilizar a maior oferta de assentos com mais espaço nas aeronaves, proporcionando maior conforto aos clientes que viajam com a companhia. Em relação ao atendimento, além do investimento em treinamento e capacitação, a GOL mantém ainda um time dedicado para trabalhar junto ao cliente corporativo, e uma outra equipe para as agências.

Outro importante fator que garante a preferência dos clientes que viajam a negócios é a ampla oferta de voos nos principais aeroportos corporativos do país, que atendem diretamente a este público, e a pontualidade dos voos. Neste quesito, a GOL foi eleita pela OAG* e pela Infraero, em 2016, como a companhia aérea com o maior índice de voos no horário no mercado brasileiro, com 84,63% e 94,77 respectivamente.

A mais recente novidade da companhia, voltada às pequenas e médias empresas, é o programa de fidelidade VoeBiz, inédito entre as aéreas brasileiras e criado exclusivamente para trazer mais benefícios para este mercado.

* Avaliação da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial, que rastreou mais de 54 milhões de voos em todo o mundo