GOL inicia vendas de voo direto entre Belo Horizonte e Buenos Aires

    Nova rota começa a operar a partir de 5 de março e as passagens já estão disponíveis para compra no site da companhia
     A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir de 5 de março, sua primeira operação internacional com origem no aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para Buenos Aires, na Argentina. A companhia terá um voo direto semanalmente conectando as capitais mineira e argentina, lugar muito procurado pelos brasileiros.
    Os clientes que embarcam em Confins terão à disposição um voo aos domingos com destino à Buenos Aires, e um voo às segundas retornando da capital portenha para Minas Gerais. “Constantemente trabalhamos para disponibilizar novas opções de rotas para os nossos clientes, a fim de proporcionar uma experiência de viagem agradável. Por isso, a nova operação internacional com saídas de Belo Horizonte é mais uma importante conquista para os nossos clientes mineiros que, a partir de março, terão voos diretos para a capital argentina”, afirma Eduardo Wakami, gerente de planejamento de malha aérea da companhia.
    Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia mantém saídas de voo diretos de mais dez cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador, Recife, Maceió e recentemente anunciado Manaus.
    Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. Os clientes podem optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem – do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.
    Veja abaixo os horários dos voos:

    Deixe uma resposta