GOL e parceiras transformam música em obra de arte

    A companhia, em conjunto com a Delta Air Lines, Air France e KLM, transportadoras oficiais do Rock in Rio festival, convidam o público para fazer parte do festival por meio de playlists criadas no Spotify

     A música está presente em todos os momentos e lugares das nossas vidas. É capaz de remeter a uma viagem, ativar lembranças, criar laços com quem já é próximo e unir desconhecidos. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Delta Air Lines, Air France e KLM aproveitaram todo esse poder da música e realizarão diversas ações inovadoras para celebrar o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, e, assim, conectar pessoas em um único lugar e momento.

    As transportadoras aéreas oficiais do festival se uniram e apresentam iniciativas com o conceito “We Rock Your World” e farão desta edição do Rock in Rio a melhor de todos os tempos. Para deixar todo mundo no clima, a GOL e suas parceiras ativaram um hotsite no qual o público, ao acessar, poderá criar a própria playlist no Spotify e inserir as suas músicas preferidas de artistas que estarão no festival até sexta-feira, dia 28 de julho. As mais pedidas farão parte de uma lista final colaborativa e resultará no projeto Musicolors, que contará com a participação do artista americano e mundialmente conhecido John Bramblitt. John perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte.  As companhias preparam uma surpresa que promete agradar ao público. Quem assina a ação é a agência Ampfy.

    “Nós, juntamente com a Delta Air Lines, Air France e KLM, somos as transportadoras oficiais do festival e decidimos unir em uma única plataforma música, arte, interatividade e inovação”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL. “O que buscamos é conectar todos os amantes da música em um só lugar para que juntos possamos reforçar nossa parceria e presença no maior festival de música do mundo”, afirma o executivo.

    Para conferir mais sobre a ação acesse

    https://youtu.be/ClETLyzgkJ0

     

    Deixe uma resposta