A empresa tem a melhor colocação do setor no ranking da Revista Exame e do Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes recebeu mais um reconhecimento importante. Desta vez, de melhor atendimento ao cliente entre as companhias aéreas do país de acordo com o Ranking Exame IBRC 2016. Dentre os diferenciais que asseguram a GOL a melhor posição no segmento, destacam-se o modelo de gestão para o call center da companhia, certificado pela metodologia COPC – que garante acesso às melhores práticas do mercado – e a oferta de múltiplos e modernos canais de atendimento, como telefones, chat, e-mail, funcionalidades no aplicativo e mídias sociais (SAC 2.0). A aérea também foi a pioneira no Brasil no atendimento ao consumidor por meio do formato de operação Home Based.

“A GOL sempre se preocupou em oferecer a melhor experiência de viagem a todos os seus clientes e esse ciclo inicia-se muito antes do voo, no momento do planejamento para viajar. Sempre inovamos e seguimos as tendências para que nossos clientes, não apenas tenham um atendimento de qualidade, mas que também acompanhe as necessidades deles. Somado a isso, nossa equipe trabalha para garantir o padrão de atendimento GOL em todas as etapas e é constantemente treinada para isso”, afirma Paulo Miranda, diretor de Produtos, Experiência e Relacionamento com o Cliente da companhia.

           Aviação e Mercado Multimídia                            Grátis para o leitor

A pesquisa – que está na sétima edição – é realizada anualmente pela Revista Exame, em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), para avaliar as melhores e as piores empresas do país no requisito qualidade do atendimento com o cliente. A GOL já esteve presente no Ranking nas últimas edições e agora se posiciona como destaque entre as aéreas brasileiras no segmento Aviação Civil.