GOL amplia liderança no segmento corporativo

    Companhia cresce em bilhetes emitidos e vendas no terceiro trimestre do ano, segundo Abracop

    A GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliou a liderança no segmento corporativo no Brasil, no terceiro trimestre deste ano, de acordo com dados da Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas).

    A companhia cresceu em participação tanto em bilhetes emitidos, com 31,6% de mercado, quanto em vendas, chegando a 32%. Segundo o levantamento, a GOL está melhor posicionada e segue na preferência dos clientes que viajam a negócios, com uma diferença do segundo colocado de 3,2 pontos percentuais em tickets emitidos, e 4,3 pontos percentuais em faturamento, a maior do ano.

    O trimestre trouxe importantes resultados para a empresa e reflete a assertividade na estratégia de segmentação aos clientes corporativos de agências e empresas, como por exemplo a implementação de equipes dedicadas para este atendimento, e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público.

    Além disso, ao longo dos últimos anos, a GOL tem investido em diferentes iniciativas que agregam valor para o corporativo, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e facilidades no mobile; produtos e serviços que melhoram a experiência, como wifi a bordo, assentos com mais espaço e salas vips exclusivas; pontualidade dos voos pelo nono semestre consecutivo; e ainda uma malha forte e completa com mais horários e frequência de voos nos principais aeroportos do país. Desde o início de 2015, A GOL é líder em tickets, e há um ano é a primeira também em vendas.

    Deixe uma resposta