Experiência de bordo da LATAM é reconhecida em premiações internacionais

     

    Empresa é uma das três companhias aéreas das Américas eleita como uma ‘Five Star Global Airline’ no APEX 2018 Airlines Official Rating.

     O Grupo LATAM Airlines foi reconhecido como um ‘Five Star Global Airline’ pela sua experiência de bordo no ranking APEX 2018 Airlines Official Ratings, anunciado na Califórnia, EUA, ontem à noite.

    A LATAM foi uma das duas companhias da América Latina e uma das únicas três das Américas a receber o prêmio do maior ranking de ‘companhia aérea globais’, aquelas que possuem grande número de aeronaves wide-body e ampla malha internacional.

    A Airline Passenger Experience (APEX) classifica a experiência de bordo de companhias aéreas com base em avaliações independentes feitas por passageiros, cujos critérios incluem a experiência como um todo, o conforto das poltronas, o serviço a bordo, qualidade da alimentação e das bebidas, entretenimento e wi-fi. Entre 24 de outubro de 2016 e 31 de julho de 2017, passageiros avaliaram mais de 500 mil voos em mais de 470 companhias aéreas de todo o mundo.

    “Como LATAM, nós sabemos que a experiência a bordo é de extrema importância para os nossos passageiros, e é por isso que continuamos ouvindo suas avaliações e investindo em novidades – seja na mais nova ferramenta digital, no entretenimento ou aprimorando o serviço de bordo. É uma honra ser reconhecido como uma das companhias aéreas líderes no ranking APEX. Seguiremos com nosso compromisso de atender e superar as expectativas dos passageiros dentro e fora das nossas aeronaves”, afirma Eduardo Costa, diretor sênior de Comunicação e Experiência do Cliente do Grupo LATAM Airlines.

    APEX é uma organização sem fins lucrativos que vem trabalhando nas últimas quatro décadas para avaliar e aprimorar a experiência das companhias aéreas em todas os seus aspectos, desde o design, construção e instalação de assentos, entretenimento e sistemas de comunicação em aeronaves comerciais, até os lounges de aeroportos e alimentação a bordo.

    Deixe uma resposta