Tim Hanley afirma, 2030 os novos aviões não terão mais pilotos. E você o que pensa sobre o assunto?

A Aviação e Mercado teve a honra de ser convidada para um almoço com Tim Hanley, Sócio Sênior e líder global do grupo de produtos de consumo e industriais da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (Deloitte Global) e sócio sênior da Deloitte United States (Deloitte LLP).

Durante sua distinta carreira em serviços profissionais, Tim assessorou clientes multinacionais nos setores de produtos químicos, produtos e serviços industriais e produtos de consumo. Atualmente, atua como o principal parceiro de serviço a clientes líderes mundiais e parceiro consultivo em várias empresas da lista Fortune Global 500. Ele tem vasta experiência em liderar equipes atendendo a todos os aspectos de negócio, incluindo a consultoria com a alta gerência sobre desenvolvimento e execução de estratégias financeiras organizacionais, aquisições e desenvolvimento de mercado. Antes de se juntar à Deloitte em 2002, Tim era sócio de auditoria na Arthur Andersen, onde gerenciou a prática de Milwaukee WI Andersen. Tim tem sido um orador formal e apresentador de muitas organizações industriais locais e internacionais, e é membro do conselho de diversas organizações profissionais e cívicas. 

Tim concedeu a Aviação e Mercado, uma entrevista exclusiva sobre a indústria 4.0 e seus reflexos na indústria aeroespacial e no futuro dos negócios e da sociedade.

ACESSE AQUI E LEIA COM EXCLUSIVIDADE NA EDIÇÃO 7 DE AVIAÇÃO e MERCADO