Emirates expande oferta de Wi-Fi gratuito a bordo

     

    Membros Emirates Skywards Platinum e Gold terão direito a dados ilimitados durante todo o voo

    Emirates expandiu seu popular serviço de Wi-Fi gratuito para todos seus passageiros. Já em funcionamento, a nova política oferece serviço ilimitado e gratuito de Wi-Fi durante toda a duração do voo aos membros Emirates Skywards Platinum e Gold, independentemente da classe de viagem. Este privilégio também é estendido a todos os membros Emirates Skywards que viajarem em Primeira Classe e Executiva.

    Além disso, os clientes da Classe Econômica e aqueles que não pertencem ao programa de fidelidade da Emirates, Skywards, poderão agora aproveitar 20MB de dados gratuitos para uso nas duas primeiras horas após a inicialização do serviço, o dobro da oferta anterior de 10MB.

    Dados adicionais podem se adquiridos em blocos de 150MB ou 500MB por tarifas atrativas, com descontos para os membros Skywards Silver e Blue.

    “A Emirates fez investimentos significativos em sua conectividade a bordo. Hoje, os serviços de Wi-Fi estão disponíveis em mais de 200 de nossas aeronaves e é um serviço que a Emirates segue subsidiando intensamente”, afirma Adel Al Redha, vice-presidente e diretor de operações da Emirates. “O uso do Wi-Fi a bordo, popular desde seu início, cresceu consideravelmente. Nossos novos planos de conectividade a bordo refletem o compromisso da Emirates em proporcionar este serviço gratuitamente para o maior número de clientes possível, especialmente para nossos passageiros mais assíduos.”

    A oferta de dados gratuitos de 20MB, dobro da franquia anterior, atenderá os clientes que usam o Wi-Fi para enviar mensagens curtas para suas famílias e amigos, ou querem conferir suas redes sociais enquanto voam. Os viajantes a negócios ou os heavy users de internet terão a flexibilidade para adquirir pacotes de dados adicionais conforme necessário.

    Deixe uma resposta