A Emirates anunciou algumas mudanças na equipe de operações comerciais em diversas regiões, incluindo a América do Sul. Rob Gurney, que atuava como vice-presidente sênior de Operações Comerciais na América do Norte, passará a exercer o cargo voltado para todas as américas.

Gurney entrou na Emirates em outubro de 2014 como vice-presidente da divisão Austrália / Ásia, sendo promovido no ano seguinte. Agora, passa a ter responsabilidades também com toda a América Latina.

Outra mudança ocorre na África: Orhan Abbas foi nomeado vice-presidente sênior de Operações Comerciais no continente, se reportando diretamente ao vice-presidente executivo e chefe do departamento comercial Thierry Antinori. Já Adil Al Ghaith, terá o mesmo cargo voltado para Oriente Médio no Golfo e Irã.

“A indústria está constantemente envolvida e continuamos comprometidos em desenvolver nossos serviços e expandir nosso lado comercial nas diversas regiões. Estou confiante de que Orhan, Adil e Rob vão se sobressair nas suas novas funções para nos mantermos competitivos em um novo ano de crescimento”, apontou Thierry Antinori, sobre a nova equipe comercial.