Mais sonhos foram realizados graças a Make a Wish Brasil, Something mAAgic Foundation® e American Airlines. As instituições e a companhia aérea uniram esforços para levar duas crianças brasileiras com condições médicas graves para uma viagem nos EUA. Carlitos e Guilherme se juntaram a um grupo de crianças de diversos países para uma viagem mágica que já está em sua 22° edição anual.
Guilherme e sua família no check-in da AA do Galeão
A ação sempre começa antes mesmo do embarque dos voos das crianças junto com seus familiares. Em 24 aeroportos espalhados pelo mundo, funcionários voluntários da American Airlines decoram a área de check-in com temas diferentes, de acordo com os gostos das crianças. No aeroporto de São Paulo/Guarulhos, Carlitos, de 14 anos, ganhou uma festa temática de Star Wars. Ele foi recebido no check-in por Darth Vader, onde assistiu à uma apresentação de dança e comeu deliciosos bolos com sua família.

Carlitos em sua festa no Aeroporto Internacional de Guarulhos
Já no aeroporto de Rio de Janeiro/Galeão, Guilherme, seu irmão e mãe, foram recebidos pela equipe voluntária do aeroporto com uma celebração especial inspirada nos filmes da Marvel, os favoritos de Guilherme. Com balões, personagens e bolo do tema, ele e sua família celebraram com muitos sorrisos a tão aguardada viagem dos sonhos que estavam prestes a realizar.
 Voluntários do aeroporto fantasiados posam para a foto junto com Guilherme e sua família

“Todo ano somos inspirados pelas histórias das crianças e pelos momentos das celebrações que são sempre muito emocionantes. Agradecemos à família de Carlitos por nos proporcionar esse momento e também ao espírito de colaboração mostrado por nosso time, que foi essencial para a realização de mais uma experiência inesquecível” afirma Suzana Yeh, gerente geral da American Airlines em GRU.

“Gostaria de parabenizar os esforços feitos por nossa equipe, e também todas as outras equipes da AA pelo mundo, que todos os anos colaboram para que essa incrível iniciativa seja um sucesso desde o momento de embarque das crianças. Isso estimula o nosso espírito de equipe, o que reflete na qualidade do nosso trabalho”, diz Elio Hamaoka, gerente geral da American Airlines em GIG.

As crianças estão hospedadas no Give Kids The World Village®, um resort “de conto de fadas” com 28 hectares em Kissimmee, Flórida, vizinho às populares atrações de Orlando. O programa American Airlines Kids In Needsm fornece milhagem para as crianças e suas famílias, e a Something mAAgic Foundation patrocina todos os outros aspectos das férias da família, incluindo impostos para as passagens aéreas, aluguel de carros e hospedagem.

Durante a estadia no Give Kids The World Village (GKTW), as famílias terão acomodações individuais em suas próprias vilas e as refeições serão realizadas no Gingerbread House Restaurant e no Katie’s Kitchen. O Village inclui diversas opções de entretenimento para as crianças, incluindo uma piscina e parque aquático acessível para cadeiras de rodas, sorveteria Ice Cream Palace, poço de desejos, campo de minigolfe com dinossauros e a única versão em tamanho real no mundo do jogo infantil CANDY LAND.

Quem quiser saber mais sobre a Something mAAgic Foundation, ajudar a criar memórias mágicas como voluntário ou fazer uma contribuição financeira, pode visitar o sitewww.somethingmaagic.org. É possível também acessar informações sobre a Something mAAgic Foundation no Facebook e no Twitter, e acompanhar os eventos nos aeroportos com ahashtag #mAAgicflight.