Crianças carentes terão Natal especial no Aeroporto Potiguar

    Crianças terão manhã de brincadeiras, lanche e entrega de presentes proporcionados pelos funcionários da Inframerica

    São Gonçalo do Amarante, 20 de dezembro de 2016 – Os funcionários do Aeroporto de Natal deixarão o Natal de 20 crianças carentes de São Gonçalo do Amarante mais alegre. As crianças são moradoras da Instituição Casa Abrigo com idades entre 7 meses a 13 anos, retiradas de suas famílias pela justiça por diversas razões sociais, e que aguardam adoção e dependem da ajuda da comunidade para se manter.

    Para não deixar o Natal dessas crianças passar em branco, os empregados da concessionária se reuniram e realizaram o desejo dos pequenos que escreveram cartinhas para o Papai Noel com os pedidos de presente que gostariam de ganhar na festividade. A lista foi variada, de bicicleta a uma fatia de pizza.

    A entrega dos presentes acontecerá no dia 22/12, quando as crianças passarão uma manhã no Aeroporto. Como esses jovens nunca tiveram a oportunidade de viajar, eles conhecerão todo o Terminal aéreo e o processo de embarque e desembarque de passageiros. Após o passeio pelas salas de embarque elas serão conduzidas até a Seção Contra Incêndio onde poderão ver os aviões de pertinho. Os bombeiros de aeródromo estarão à espera delas com uma programação divertida e de brincadeiras. Ao final, um lanche será servido e os presentes entregues. A atividade encerra às 12h.

    Deixe uma resposta