Texto Jardel Leal para Edição 5 da Aviação e Mercado.

A opção de construir uma aeronave por meio de kits ainda é o mais adequado para quem quer ter sua própria aeronave, embora não tenha caído no gosto do povo.

Como todos nós terráqueos sabemos, o custo de voar tem aumentado consideravelmente ao longo das últimas décadas, mas muitos ainda sonham em ter sua aeronave particular. Comprar um novo avião pronto de fábrica é muito caro. Aeronaves construídas em fábricas têm um número de custo interno associados com elas. Comprar uma aeronave usada seria uma boa opção, mas, não deixando de mencionar o fato de que não importa o quanto profunda seja a inspeção de pré-compra, o novo proprietário será quem arcará com possíveis problemas no futuro, que sempre vêm.

Para algumas pessoas construírem e pilotar sua própria aeronave é uma experiência incrível. E, em muitos países, assim como aqui no Brasil é permitido, por lei, construí-las. E, por isso, decidir falar um pouco sobre isto para aqueles que gostariam de construir sua própria aeronave, independente do seu gosto, que pode ser um avião, helicóptero, trike, paramotor, etc. Os resultados são extremamente grátificantes, tanto para você, quanto para sua família.  Para continuar lendo uma matéria completa de 8 páginas, vídeos e fotos sobre o tema acesse Aqui a edição 5 de Aviação e Mercado e leia TUDO GRÁTIS…

Leia GRÁTIS Aviação e Mercado Multimídia