Classe Executiva da Alitalia volta se chamar “Magnifica”

    Classe Executiva da Alitalia volta se chamar “Magnifica”

    A marca que ficou famosa no mundo inteiro voltou a ser exibida na semana passada; um novo logo foi especialmente desenhado para a ocasião.

    Desde a semana passada, a Classe Executiva da Alitalia nas rotas de longa distância voltou a se chamar Magnifica, uma marca criada há 70 anos, muito forte na Itália e em todo mundo. Para a oportunidade, um novo logotipo foi criado e será exibido a bordo nos menus, nos travesseiros e em todos os itens que o passageiro Magnifica recebe a bordo. A classe de serviços rebatizada de Magnifica já está à disposição dos brasileiros nas rotas para a Europa.

    Para o retorno da Magnifica, a Alitalia lançou uma forte campanha publicitária na Europa, usando celebridades do mundo do entretenimento, esportes e empreendedorismo que são passageiros frequentes Magnifica. A ideia é mostrar a confiabilidade e qualidade dos serviços da Cia Aérea italiana.

    A proposta da classe de serviços Magnifica é oferecer aos passageiros um tratamento diferenciado ainda em solo, com o SkyPriority, um leque de serviços que inclui embarque preferencial, fast track para passar pelas inspeções de segurança sem filas e área de check in exclusiva.  E mais, acesso à Casa Alitalia, a exclusiva Sala VIP da companhia aérea de bandeira italiana, onde as pessoas podem relaxar, degustar iguarias italianas, ou trabalhar com acesso à internet gratuito.

    A bordo, o conforto é grande, com as famosas Poltronas Frau, revestidas em couro, capazes de reclinar 180 graus, se transformando em camas 100% horizontais, e equipadas com a função massagem. Na Magnifica, é possível ainda regular o sistema de iluminação com a intensidade da luz e a cor, reduzindo os efeitos do jetlag. O entretenimento está disponível em telas individuais de 15″ nos Boeings 777, ou 15,4″ nos Airbus 330, com ampla seleção de filmes, mais de 100 títulos em 8 idiomas, jogos, música, programas de TV e notícias em tempo real. Os passageiros ainda contam com conexão wi-fi. A necessaire, criada exclusivamente pela Bulgari para a Magnifica, contém cosméticos e acessórios para usar a bordo, e ainda é reutilizável, como capa para tablet.

    Além de tudo isso, os passageiros podem apreciar o melhor da gastronomia italiana, acompanhada de vinhos selecionados com a ajuda da Italian Sommelier Foundation,  e cafés Lavazza. Não é à toa que a Alitalia tem sido premiada com o título de “Best Cuisine Award” nos últimos sete anos consecutivos. E diferenciais como um serviço de jantar a qualquer hora e um serviço de drinques e aperitivos, incluindo espumantes da Cantine Ferrari, também são oferecidos.

    Só para dar uma ideia de valores, uma passagem aérea de São Paulo para Roma na classe Magnifica varia a partir de US$ 2799. O valor pode ser parcelado em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. A Alitalia está aumentando nas próximas semanas em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália, retomando os voos diários a partir do Rio de Janeiro e aumentando as frequências que partem de São Paulo também.

    Deixe uma resposta