Capital Federal completa 56 anos e recebe homenagem no Aeroporto de Brasília

    Em comemoração aos 56 anos da capital federal o Aeroporto de Brasília e a empresa de mídia JCDecaux trouxeram hoje (20) o artista Toninho Euzébio para uma produção ao vivo das suas intervenções artísticas aos contornos da infraestrutura do Terminal aéreo. Os passageiros que estiverem passando pelo Aeroporto poderão acompanhar o trabalho do artista que fará os desenhos em locais estratégicos.

    O artista e publicitário de 50 anos cria peças divertidas e irreverentes desde 2015. Com apenas um caderninho e uma caneta Toninho consegue elaborar cenas e situações fictícias em cenários reais usando muito humor. “Receber o convite da JCDecaux e da Inframerica para desenhar no Aeroporto de Brasília foi estimulante à minha criatividade, por ser um ambiente inusitado e de muito dinamismo”, contou o artista. Serão 10 obras expostas no Aeroporto a partir do dia 21 de abril, dia do aniversário da cidade, no conector do Píer Norte e nas telas próximas aos portões de embarque. A mostra fotográfica ficará exposta até o final do mês de abril.

    O Aeroporto de Brasília é o segundo maior Terminal aéreo em movimentação de passageiros e, durante o feriado, espera receber 270 mil passageiros.

    Deixe uma resposta