Azul Viagens inaugura nova loja em Recife

    Terceira loja da operadora de Viagens na cidade marca início das atividades nesta terça-feira 

    A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugura nesta terça-feira (23/05), sua nova unidade em Recife, localizada no Shopping Plaza Casa Forte, em Parnamirim. O evento de comemoração ao início das atividades aconteceu hoje, às 10h00. A nova loja, assim como as demais, aposta em excelência no atendimento e negociações especiais para conquistar o mercado local. A Azul Viagens oferece inúmeros serviços, entre eles a venda de passagens e pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos europeus, resorts, ingressos para parques e diversas atrações turísticas pelo mundo. Todos os itens podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

    “Estamos inaugurando nossa terceira loja no Recife, pois acreditamos que pode ser ainda mais fácil para os pernambucanos encontrarem boas opções para viajar pelo Brasil e exterior. Essa loja reforça nossa presença na cidade como um todo, trazendo a tradicional excelência no atendimento, marca da Azul e Azul Viagens, além de preço justo e boas parcerias para oferecer pacotes interessantes aos diversos públicos”, afirma Marcelo Bento Ribeiro diretor da Azul Viagens.

    Essa é a 31ª loja da marca – que já possui outras duas lojas no Recife (Shopping Recife e Shopping Riomar), além das demais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Goiás e duas lojas no exterior: uma em Orlando/Flórida e a segunda em Caiena, Guiana Francesa.

    Entre os destinos internacionais servidos e com pacotes disponíveis na Azul Viagens, destacam-se Lisboa, Orlando e Fort Lauderdale, assim como mais de 150 mil hotéis em todo o mundo. Já nos destinos nacionais a operadora de turismo tem pacotes exclusivos em voos diretos de Goiânia para Porto Seguro e Recife, todos os fins de semana do ano, e para Fortaleza nas temporadas de Janeiro e Julho. Oferece excelentes preços para os principais destinos turísticos Brasileiros, incluindo pacotes especiais para Fernando de Noronha (PE), Bonito (MS) e Lençóis Maranhenses (MA).

    Deixe uma resposta