Azul anuncia abertura de voos sem escalas entre Barra do Garças e Goiânia

    Voo previsto para estrear em 5 de junho será ofertado três vezes na semana; atualmente, Barra do Garças é ligada a Cuiabá

    Atendendo a pedidos da comunidade local, a Azul pretende iniciar, em 5 de junho, voos três vezes por semana entre Barra do Garças e Goiânia. As operações serão cumpridas às segundas, quartas e sextas-feiras com o ATR 72-600, de 70 assentos. Atualmente, a Azul oferta frequências entre Barra do Garças e Cuiabá, que também passarão a três semanais a partir da mesma data.

    “Esta é uma importante notícia para Barra do Garças e região, que já nos pedia para incluir este voo na nossa malha. Agora, aproximaremos ainda mais a cidade de duas importantes capitais do Centro-Oeste do país, com horários ajustados para conferir conectividade”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

    Em Goiânia, os Clientes poderão chegar a São Paulo (Viracopos), Brasília e Palmas, entre outros destinos domésticos.

    A intenção da Azul de voar na nova rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As passagens serão colocadas à venda apenas depois da validação pelo órgão regulador, o que não tem data prevista para ocorrer.

    Confira, a seguir, os detalhes da nova operação (horários locais):

    Origem Saída Destino Chegada Frequência
    Barra do Garças 12h10 Goiânia 13h35 Segunda, quarta, sexta
    Goiânia 14h30 Barra do Garças 15h45 Segunda, quarta, sexta

     

    A partir de 5 de junho
    Origem Saída Destino Chegada Frequência
    Cuiabá 9h30 Barra do Garças 11h45 Segunda, quarta, sexta
    Barra do Garças 16h10 Cuiabá 16h30 Segunda, quarta, sexta


    Azul em Barra do Garças

    A Azul chegou a Barra do Garças em 1º de dezembro de 2016, e atualmente opera um voo diário para Cuiabá.

    Azul em Goiânia

    Com até 22 voos diários, a companhia conta com ligações da capital goiana para Porto Seguro, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Palmas, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Estreia: 3 de março de 2010.

    Azul em Cuiabá

    Uma das maiores bases da Azul no Centro-Oeste, concentra até 30 voos diários da companhia para 18 destinos: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Alegre, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto, Sorriso e Barra do Garças.

     

    Data de estreia: 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.

    Deixe uma resposta