A AXA uma das seguradoras lideres mundial no segmento, está com apetite no Brasil e na America Latina.

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 107 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2016, somou 100 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,7 bilhões de euros.  O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).

O Grupo AXA também está reforçando o seu compromisso em matéria de sustentabilidade e de crescimento responsável através de importantes iniciativas como o fim do investimento na indústria do tabaco, como pesquisas sobre os riscos climáticos, socioeconômicos e de saúde, por meio do AXA Research Fund (Fundo de Pesquisas da AXA), e da CR Week, um evento chave para todos os colaboradores da AXA no mundo. Em função deste compromisso, a AXA alcançou 83% no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones.

A AXA iniciou as operações no Brasil no último trimestre de 2013 e, hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas – Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidades. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com oito filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Saiba mais em www.axa.com.br.

Brasil 2017

No último dia 22 a companhia reuniu mais de 400 convidados no espaço  Casa Fasano,  em São Paulo, para apresentar suas soluções e mostrar como a companhia pode atender às mais diferentes necessidades de seguros, abrindo oportunidade para novos negócios e parcerias. Com seu portfólio diversificado, a AXA Brasil está disponível para atender aos mais diversos segmentos que necessitam de seguros.

O Presidente Philippe Jouvelot deixou claro sua meta, faturar 1 Bilhão de reais durante o exercício de 2017 no mercado brasileiro. Mesmo em momento de crise econômica que nosso país atravessa a empresa vislumbra boas oportunidades de negócios No Brasil.

O evento teve a intenção de ampliar o conhecimento sobre as possibilidades de negócios que a AXA pode oferecer e também deixar claro a missão da empresa que traz grande preocupação em cuidar bem das pessoas e do planeta de forma sustentável.

Para o seguimento de seguros aeronáuticos a empresa apresenta solução completa para todos os tipos de seguros.

Para abrilhantar mais ainda o evento, os participantes foram agraciados com um belo show de Vanessa da Mata. E nós da Aviação e Mercado estivemos lá e conferimos tudo de perto.

AXA CORPORATE SOLUTIONS LANÇA OPERAÇÃO NO CHILE

Jean-Luc Brussier, CEO da AXA Chile

A AXA Corporate Solutions lançou esta semana suas operações no Chile. Mais de 200 pessoas – empresários, corretores, investidores, formadores de opinião e gerentes – participaram do evento oficial de inauguração em Santiago, na noite de 20 de março. A equipe do escritório foi montada em novembro de 2016 e a empresa já está atuando no mercado chileno desde janeiro deste ano.

No discurso de boas-vindas, o CEO do Chile, Jean-Luc Brussier, explicou que “o primeiro passo do trabalho da AXA no Chile será focado nas grandes empresas nacionais e internacionais e, o mais importante, em fazer a diferença entre os concorrentes no mercado corporativo”. O CEO da AXA Corporate Solutions para  a América Latina, Philippe Jouvelot, esteve presente no lançamento.

Os membros dos Conselhos de Administração das empresas mais importantes de cada área de negócio do Chile estiveram presentes no evento de lançamento, quando a AXA Chile se apresentou e definiu as diretrizes de trabalho no país: “uma relação de longo prazo com os clientes, baseada em confiança, conhecimento e profissionalismo”.

                                                   As edições 1 a 5 também são totalmente grátis….

A equipe chilena da AXA Corporate Solutions é:

· Jean-Luc Brussier, CEO da AXA Chile

· Stéphane Godier, Diretor Comercial Chile

· Fernando Orellana, Chefe de subscrição P&C Chile

· Pascal Pfeiffer, responsável de Engenharia de Risco na América do Sul (AXA Matrix Risk Consultants)

· Francisca Sánchez, Assistente-Executiva de Jean-Luc Brussier