American Airlines inaugura o Flagship First Dining e o Flagship Lounge no aeroporto internacional de Miami

    A American Airlines inaugura os seus novos Flagship Lounge e Flagship First Dining no Aeroporto Internacional de Miami (MIA).

    Além do Lounge do MIA, novos Flagship Lounges foram inaugurados nos aeroportos internacionais Kennedy de Nova York (JFK) e O’Hare (ORD) de Chicago, e foi inaugurado um Flagship First Dining no JFK. Um novo Flagship Lounge com Flagship First Dining serão inaugurados no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) no final deste ano.

    A American começou a renovar seus Flagship Lounges e anunciou seu plano para o Flagship First Dining no ano passado, como parte de um investimento de US$ 200 milhões na experiência de viagem de luxo.

    Flagship Lounge

    O Flagship Lounge do MIA permite que os clientes que voem na Primeira Classe e na Classe Executiva internacionais e relaxem ou trabalhem antes do voo em salas silenciosas e até chuveiros. Os clientes desfrutarão de uma variedade de opções de refeições, incluindo um robusto buffet de pratos quentes e frios; um menu de refeições à la carte e uma mesa do chef com um menu rotativo de pratos preparados a pedido. Os clientes podem acompanhar as suas refeições com vinhos e champanhes premium ou uma bebida da nossa mesa de “faça o seu próprio coquetel”.

    Flagship First Dining

    Os clientes que viajam na Primeira Classe em voos internacionais qualificados terão acesso exclusivo ao Flagship First Dining, localizado no interior do Flagship Lounge. A experiência do restaurante de serviço tradicional à mesa oferecerá aos clientes refeições gratuitas de serviço completo, com menus de inspiração local.

    O menu do MIA contará com ingredientes de fornecedores locais e o exclusivo Flagship Burger da American, bem como coquetéis especiais criados pela renomada mixer novaiorquina Pamela Wiznitzer.

    “No Flagship Lounge e no Flagship First Dining os clientes desfrutarão de um elevado serviço ao longo de toda a sua viagem”, disse Kurt Stache, Vice-Presidente Sênior de Marketing, Fidelidade e Vendas. “Já proporcionamos a melhor experiência premium em voo dentre as companhias aéreas dos EUA. Agora estamos entusiasmados em apresentar nossos Flagship Lounges remodelados. Temos orgulho da nossa experiência Flagship e esperamos que nossos clientes concordem que se trata do melhor produto disponível”.

     

    Deixe uma resposta