AMERICAN AIRLINES E CASPER PROPORCIONAM MAIS CONFORTO AOS VIAJANTES COM NOVAS OPÇÕES PARA DESCANSO A BORDO

    Os produtos da Casper desenvolvidos para o sono decolarão com a American a partir de dezembro

    A American Airlines anunciou durante o Media & Investor Day que firmou uma parceria com a Casper, inovadora empresa especialista em sono, para oferecer a melhor experiência de descanso aos seus clientes.

    A partir de dezembro, os passageiros das classes Premium Economy, Executiva e da Primeira Classe em voos internacionais e transcontinentais de longa distância vão desfrutar de opções avançadas para o sono desenvolvidas pela premiada equipe de engenharia da Casper. A linha de produtos da Casper inclui mattress pad, edredons, travesseiros, cobertores diurnos, travesseiros para a lombar, pijamas e pantufas. Os itens disponíveis variam de acordo com a rota.

    A Casper estudou o ambiente de viagem por meses para entender melhor os desafios de descansar a bordo. Os engenheiros do sono, então, aplicaram seu vasto conhecimento e conceitos da ciência do sono para desenvolver produtos inovadores para viagens aéreas. A produção é exclusiva para a American Airlines.

    A Casper pesquisou mais de uma dúzia de versões do travesseiro de bordo e fez testes com diversos tipos de fibras para encontrar o equilíbrio ideal entre apoio e respirabilidade. Inspirado nos casacos de alto desempenho, o edredom exclusivo da empresa e sua versão de bordo foram concebidos para proporcionar conforto a qualquer altitude. Sua costura dupla cria pequenas câmaras retangulares que garantem uma melhor distribuição do preenchimento, para que ele se mantenha sempre macio e no lugar.

    A American testou esses designs com clientes de alguns dos seus voos mais longos, como os da rota Los Angeles – Auckland, Nova Zelândia. A companhia aérea também contou com a experiência de seus passageiros mais frequentes: seus comissários de bordo. Eles deram sugestões sobre ajuste, durabilidade e conforto.

    “Os clientes e os membros da tripulação que testaram os produtos da Casper adoraram as opções”, diz Kurt Stache, vice-presidente sênior de marketing, fidelidade e vendas da American Airlines. “A Casper estabeleceu novos parâmetros de referência para produtos premium para o sono. Nossa nova linha demonstra a atenção da empresa ao detalhe, design e seu compromisso com a oferta do melhor descanso possível para os passageiros da American”.

    A Casper foi fundada em 2014 com a missão de melhorar o sono e modernizar o setor dos colchões. Essa é a primeira vez que ela aplica seus conhecimentos ao mundo das viagens.

    “Nossa missão sempre foi criar produtos que ajudem as pessoas a ter uma vida melhor dormindo com mais qualidade”, diz Philip Krim, cofundador e CEO da Casper. “Em colaboração com a American, agora podemos aplicar nossos conhecimentos em ciência do sono para redefinir o conforto e o descanso a bordo”.

    Os produtos da Casper estarão disponíveis nas tradicionais rotas internacionais e transcontinentais de longa distância e também nos seguintes trajetos selecionados:

    • Boston (BOS) – Los Angeles (LAX)
    • John F. Kennedy (JFK), Nova York – Seattle (SEA)
    • Miami (MIA) – Seattle (SEA)
    • Miami (MIA) – San Francisco (SFO)
    • EUA – Havaí

    EUA – porção norte da América do Sul (MAR, MAO, BOG, CCS, CLO, GYE, LPB, MDE, UIO, VVI)

    Deixe uma resposta