As parceiras estratégicas GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Air France KLM e Delta Air Lines promovem nesta quinta-feira, em São Paulo, a segunda edição do Connect Meeting.  O evento reúne os principais gestores de viagens corporativas do país e oferece a oportunidade de debater e conhecer mais sobre as empresas e suas possibilidades de negócios, além de expor cases que visam contribuir para a rotina destes gestores do mundo corporativo e também apresentar vantagens aos viajantes.

​Atualmente, as parcerias atendem a mais de 800 destinos em todo o mundo. Em voos compartilhados, são mais de 3 mil opções, sendo 35 destinos na América do Sul operados pela GOL, 37 da América do Norte com a Delta, e mais 47 na Europa com a Air France KLM. Por meio da aliança, as empresas possibilitam aos clientes diversos benefícios como melhores opções de horários em voos integrados e a realização de um único processo de check-in e despacho de bagagem. Ao frequente flyer, outras comodidades são oferecidas antes e durante o voo, como embarque preferencial, acesso às Salas Vips exclusivas e assentos mais confortáveis, além de vantagens nos programas de fidelização, tudo para entregar a melhor experiência de viagem.

No Brasil, a GOL lidera no transporte de passageiros no país e está presente em 53 destinos nacionais e 11 internacionais, com posição solidificada nos principais aeroportos corporativos, oferecendo melhores horários e conexões aos voos da Delta e da Air France KLM para clientes nesses aeroportos que precisam se viajar para a América do Norte ou Europa. Como novidade, foi anunciado o novo hub no nordeste junto com a Air France KLM, com operações a partir de maio de 2018, conectando cinco regiões do norte e nordeste do país a Fortaleza para a Europa.